Pesquisar este blog

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Semana estadual de prevenção ao uso indevido de drogas


Com o lema “Paraná, te quero sem drogas”, começa nesta segunda-feira (27) a 16ª Semana estadual de prevenção ao uso indevido de drogas. A abertura do evento será feita pelo Governador Beto Richa, no Palácio das Araucárias, às 14h30, com a presença de diversas autoridades, entre elas a Secretária Nacional Antidrogas, Paulina do Carmo Vieira Duarte.
Promovido pela Secretaria da Justiça e da Cidadania do Paraná, por meio de sua Coordenadoria Estadual Antidrogas, as atividades da semana seguem até a sexta-feira, dia 01 de julho, com debates em torno do tema: Políticas Públicas Estaduais Antidrogas e Gestão em Rede.
A abertura da semana de atividades será marcada pelo lançamento da Rede Estadual de Prevenção e pela assinatura de convênio de cooperação técnica de prevenção ao uso de drogas, entre Governo do Paraná e Prefeitura Municipal de Curitiba.
Na Terça-feira (28), as atividades da semana antidrogas serão no plenarinho da Assembleia Legislativa, a partir das 9 horas da manhã. Na quinta-feira (30), também a partir das 9 horas da manhã, o debate será na Câmara Municipal de Curitiba, com o tema Redução da Oferta. Nesse mesmo dia, no período da noite, haverá nova atividade da semana no Tribunal de Justiça do Paraná, sob o tema Estudo, Pesquisas, Legislação, Internamento Involuntário. No último dia de atividades da semana, sexta-feira (01), haverá debate em torno do tema Tratamento e Redução de Danos, na Prefeitura Municipal de Curitiba.
ABERTURA - Além do Governador Beto Richa, e da Secretária Nacional Antidrogas, Paulina Duarte, participam da abertura da Semana estadual de prevenção ao uso indevido de drogas o vice-governador e secretário da Educação, Flavio Arns; o prefeito de Curitiba, Luciano Ducci; a Secretária da Família e do Desenvolvimento Social, Fernanda Richa; Secretário da Saúde, Michelle Caputo Neto; o Secretário da Segurança Pública, Reinaldo de Almeida César; e a Secretária da Justiça e da Cidadania, Maria Tereza Uille Gomes, que falará sobre as Políticas Públicas Antidrogas, e o coordenador estadual antidrogas, Jorge Pilotto.
Mais informações sobre a programação da semana estão no site:                       http://www.seju.pr.gov.br/antidrogas

Nenhum comentário:

Postar um comentário